Image Map

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

4 benefícios de ter cabelo curto




1. Evita o calor

Verão, sol, rotina, ônibus.. Vixe, suei só em pensar,(risos). Sabemos que o calor tão tá pra brincadeira não é? SOCORRO! Parece que o sol resolve lhe acompanhar a cada passo, e ficar plantado em cima do seu teto. 
Lembro que quando tinha cabelo grande sofria muito nessa época, cabelo encostando na nuca me dava agonia, vivia com o cabelo preso, agora não tenho mais problemas com isso.

2. Finalização rápida 

Nada melhor que não precisar gastar horas da vida finalizando o cabelo não é? Com cabelo grande durante a transição passava cerca de uma hora para finalizar o cabelo inteiro com fitagem, hoje fazendo uso do mesmo método consigo fazer em menos de meia hora.

3. Economia de produtos

Além da finalização ser mais rápida a economia de produtos também é bem maior. Meu cabelo é crespo, consequentemente é bem seco, por isso consome muito produto, hoje em dia consigo reduzir muito a quantidade de produtos e economizar. Ninguem merece gastar horrores sempre com produtos né?

4. Se livrar dos danos

O ultimo benefício é que além de mudar você se livra das partes "ruins" do cabelo (pontas duplas, restos de químicas, etc..), e ainda vai ajudar seu cabelo a se desenvolver melhor a cada dia.


Eai gente? Espero que tenham gostado, sabem mais algum beneficio fora os que citei acima? Me falem nos comentários! Mil beijos :*

1 comentário:

  1. Olá, queria saber como você colocou esse Menu e como colocou essa "moldura" falando de você tal, porque estou em dúvida de como colocar, me ajuda se dê. beijos.

    ResponderEliminar