Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Me Move - Looks e a minha opinião ..



Olá gente, como vocês estão? Espero que ótimas!!!
Toda mulher ama fazer compras, certo? E é sempre comum ter aquela loja pela qual somos apaixonadas, né? Então, vim apresentar à vocês uma das minhas preferidas, a Me Move do Shopping Center Recife. 

Tenho uma louca paixão e um pequeno ataque cardíaco ao ver cada peça dessa loja. Dá aquela vontade de ter muito dinheiro e comprar a loja toda sabe? KKKKKK, "Grazi e seu exagero! Ou não".
As peças são incríveis, a qualidade e o preço também, sem contar no atendimento, vendedores super simpáticos e nada daquele "grude chato" sabe? Super indico!  
Montei 2 looks simples pra vocês, confiram:


Observe as peças com mais detalhes:



Um pouco mais da loja:

Lá também tem acessórios, peças íntimas e roupas masculinas. A Me Move que frequento fica no Shopping Center Recife, mas existem lojas em outros estados como BA, MG, RS, SP, entre outros.Espero MUITO que vocês tenham gostado, deixem opiniões nos comentários, confiram nosso instagram >> @s.o.smay e fiquem por dentro das novidades aqui do blog sempre! Mil beijos, tchaaau :*



2 comentários:

  1. Ameeeei os looks, principalmente esse macaquinho jeans *-*

    Estou te seguindo, adorei o blog todo o sucesso pra voce!
    Beijão

    ResponderEliminar