Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Creme de pentear - Natu Hair " Manutenção Intensiva"






Olá meninas (os), finalmente consegui trazer a resenha de um dos meus cremes preferidos, é o Natu Hair "Manutenção Intensiva" da Skafe. Já usei ele quando estava em transição para texturizar os cabelos e adorei, então olha ai meninas que estão em transição, ja é uma dica ! Voltei a usa - lo agora, após fazer o Big Chop.

Bom, vale citar que existe vários tipos desse creme, eu já usei o " Oleo de Argan + Oleo de Macadâmia" e não gostei muito, ele deixou meu cabelo MUITO oleoso, porem isso foi antes do BC, quando ainda texturizava os cabelos, estou pensando em testar novamente ele, qualquer coisa aviso a vocês. Mas o meu preferido é esse azulzinho.


























Ele contém manteiga de Karité, Vitamina E, silicone e filtro solar. É um creme sem enxágue, é ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Indicado para cabelos crespos, cacheados ou volumosos.























A embalagem vem com 300 ml, enquanto ao cheiro, já vi muitas pessoas que não suportam, eu não ligo, pra mim é um cheiro agradável, dá um pouco de enjoo, mas nada demais, ao menos em mim !

























É difícil mostrar a concentração do produto em foto, porem ele é bem consistente, eu particularmente quando uso pra finalizar os cachos utilizo apenas ele, porem no day after misturo com água, pois por ser bem grosso ele pesa no cabelo. 

























Ele definiu muito meus cachos, e me rendeu 2 a 3 day afters, deu bastante brilho, e ficou muito hidratado. É um creme barato (eu comprei por R$8,90) que vale cada centavo e, por ser grosso, rende bastante !

Enquanto a composição, foto abaixo:


Bom meninas(os), é isso, espero que tenham gostado, em breve irei trazer mais resenhas dos meus outros favoritos. Mil beijos !


4 comentários:

  1. Não conhecia esse creme, parece ser ótimo para cabelos cacheados! :)

    Beijos, linda! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado, volte sempre aqui, beijos :*

      Eliminar