Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

3 Dicas para turbinar sua máscara capilar




Olá meus amores, hoje resolvi falar com vocês sobre um assunto que eu particularmente amo! CABELOS !!! É isso ai, em uma pesquisa que fiz, muita gente me pediu pra falar sobre meus cabelos e dar dicas, hoje estou aqui atendendo ao pedido de vocês, vim dar 3 dicas para "turbinar" aquela máscara de Hidratação/Nutrição/reconstrução, let's GO?

TOP 1. Ampolas de vitaminas



As ampolas de tratamento capilar foram criadas para facilitar a manutenção dos cabelos e trazer resultados de maneira rápida, é possível fazer o tratamento em casa pois é de fácil manuseio sendo utilizada junto com a máscara capilar ou sozinha.

Como usar: Depende muito da orientação do fornecedor, e do tipo das ampolas, porém na maioria dos casos, é utilizada uma ampola de 5ml para cada 3 colheres de sopa da máscara de hidratação.


TOP 2. Bepantol




A pomada Bepantol é sucesso entre as mulheres, por combater o ressecamento dos lábios, ela tem também em sua família o Bepantol liquido, que é MARAVILHOSO para ser utilizado junto com a máscara capilar. 

Como usar: Misture algumas gotas do produto junto com 3 colheres da sua máscara capilar, e aplique nos fios deixando agir por 5 a 10 minutos depois é só enxaguar bem.


TOP 3. Azeite EXTRA VIRGEM



Assim como o Bepantol, o Azeite também hidrata e faz muito bem aos fios, porém, só pode ser utilizado sendo EXTRA VIRGEM. 

Como usar: Misture 1 colher de chá do azeite em 2 colheres de sopa da máscara de tratamento capilar. Deixe agir por 15 a 20 minutos e enxágue bem.

Então meus amores é isso, espero que gostem e façam, não esqueçam de me contar os resultados. Mil beijos, até o próximo post. :*

4 comentários:

  1. alguns eu já sabia que existiam mas essa de usar "Azeite Extra Virgem" eu não sabia da existência rsrs vou tentar fazer, porque confesso que nunca lembro de fazer essas misturinhas, sempre passo só a mascara ou talvez nem ela rsrs, mas se fizer venho e te conto ;
    Beijos!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk eu também era assim, sempre esquecia, porem agora não abro mão! <3 Mil beijos, volte sempre !

      Eliminar
  2. Olha eu tmbm adoro essas misturinha. ..ja usei 2 e amo muito q é o azeite e o bepantol.....eu amei.... mês q vem vo compra as ampolas......bjs flor...obg por pessoas como vc nos ajudarem a cuida de nossas madeixas ....★★★★★

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um prazer ajudar vocês meus amores ! Aprendi e jamais deixaria de repassar. Mil beijos, volte sempre. ♥

      Eliminar