Image Map

sábado, 1 de março de 2014

Entrevista: Jéssica Dantas - FALA DANTAS


Olá meninas e meninos ! Como havia prometido, trouxe mais uma entrevista com blogueiras que me inspiraram a criar o A partir dos Quatorze, como inaugurei o blog no dia 29 de janeiro, hoje, dia 1 de março faz um mês(por conta do mês de fevereiro ter 28 dias esse ano). ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊH ! Então meninas, antes de mais qualquer coisa, queria agradecer a vocês, TODAS E TODOS, que estiveram comigo esse primeiro mês, o qual o blog cresceu bastante, mais do eu esperava, e tudo graças a vocês, Obrigada e que seja apenas o primeiro de muitos que virão!
 Mas voltando ao assunto da entrevista, a blogueira de hoje é a Jéssica Dantas, que como ja havia dito, foi uma das que mais me inspiraram a criar o blog. Então chega de falar e vamos lá ! :D



1- Quando e por que criou o blog?
Este atual criei há 3 anos, pois eu queria falar do que eu sabia fazer, ensinar coisas, conhecer pessoas....eu sempre tive blogs ( desde os 12 anos) então eu jamais vá este meio.

2- Pra você, o que é ser blogueira?
Hum...pra mim ser blogueira é ser uma pessoa como outra qualquer, com um pouco mais de coragem e vontade de se mostrar, contar o que sabe, indicar um produto... É você falar com outras tantas pessoas que você nem conhece mas sabendo que pode influência-las e por isso se preocupar com o que diz e indica.


3- Como associa o blog ao dia a dia?

Agora que estou de feriAs, é quase o dia todo. Pois quando não estou gravando ou editando video, esti fazendo posts ou olhando e atualizando as redes sociais.

4- Qual dica você dá pra quem está começando o blog agora?
Todas que dou na tag dicas para blogueiras. Mas a principal : só crie um blog se for por amor, por que você quer e gosta. E não por interesse em ganhar mimos, dinheiro etc.... E ter muita paciência e dedicação !


5- Deixe um recadinho para as leitoras do A partir dos Quatorze?

Muito obrigada pelo carinho e pela entrevista. Espero que tenham gostado e tenham um lindo dia. <3

Então meus amores, essa foi a entrevista, espero que gostem, quero agradecer também a Jéssica pela atenção, mil beijos até o proximo post!



5 comentários:

  1. Adorei, obrigada você pelo carinho <3
    Ww.faladantas.com

    ResponderEliminar
  2. <3 Feliz um mês. *-*
    Meu blog também tem pouquíssimo tempo de vida, mas já cresceu bastante. Foi muito legal conhecer a Jessica. *-*

    Beijos.

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço o blog dela (conheci através do grupo no facebook), adorei a entrevista e o blog *-*

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista ela é uma fofa , beijos .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a entrevista, peguei muitas dicas dela de como divulgar blog e talz.

    Blog Grazi Barboza

    ResponderEliminar