Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Falsos risos, falsas alegrias.





Uma menina como qualquer outra, ela sorri, ela chora, ela se ilude, ela lembra das coisas boas do passado, e também das ruins, ela chora ao lembrar da tia que se foi, do primo que não soube aproveitar a vida, e para, e derrepente pensa também nas amizades da infância, nos abraços de despedida do ultimo dia de aula após 10 anos na escolinha, ela lembra das primeiras amigas, as primeiras que prometeram ser pra sempre, e foram as primeiras a lhe deixar, ela para e pensa que a vida realmente não é como ela sempre sonhou que seria, a adolescencia perfeita que ela sempre desejou ter. Mas apesar de tudo ela sorri, não por estar feliz, ou satisfeita, mas por ter uma ou duas pessoas pra compartilhar o que sente, o que pensa, e primeiramente, ela sorri por ter uma familia, por ter saúde e por ter um Deus. Mas não importa o por quê que ela sorri, ao menos pra sociedade não ! Se ela está sorrindo é por que ela está bem, mas e atrás do sorriso? Atrás de toda essa alegria? Será que ela realmente está bem? Será que ela é forte como demonstra ser?
 Às vezes a gente só precisa de alguém que se importe de verdade, e que nos faça sentir especial, ou melhor, que nos faça sentir VERDADEIRAMENTE bem, e que assim possamos sorrir, mas não um riso qualquer, e sim de felicidade, um sorriso sincero.

- Graziela Mayra




5 comentários:

  1. Amei o texto, às vezes também tento parecer alegre, dando falsos sorrisos, e isso não adianta em nada. Amei o blog, muito lindo o blog e a blogueira (*u*) e os assuntos do post também são muito legais. Parabéns pelo blog! Já tô seguindo aqui, beijos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é flor, parece que quanto mais fingimos estar bem pior ficamos. :( Obrigada, que bom que gostou ♥ Beijos :*

      Eliminar
  2. Lindo texto, as vezes sinto que tenho falsas alegrias sabe.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei muito bem como é, coisas que parecem nos fazer bem passam e vão embora num instante. :/ beijos ♥

      Eliminar
  3. Me identifiquei total com o texto, você escreve muito bem Grazi ^^ beijos
    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar