Image Map

terça-feira, 12 de maio de 2015

Coques Rapidinhos para todo tipo de cabelo

 Olá galerinha da Grazi! Tudo tranquilo com vocês? Cá estou eu novamente para trazer mais umas dicas pra vocês. Ultimamente anda muitoo quente aqui em Recife (sempre tá quente, mas tudo bem rs.) e não da pra ficar andando sempre de cabelo solto por ai, eu mesmo não aguento! Meu cabelo o tamanho dele é médio, então da agonia de deixa-lo sempre solto. 
Mas chega de enrola enrola né?! (Falo demaais!) Trouxe pra vocês alguns coques lindos que estou amando fazer no cabelo, eles são rápidos, práticos e serve pra todo tipo de cabelo e estilo. Tem os elegantes, os mais despojados... uma variação de modelos basta você utilizar da sua forma. 

Bagunçado
5

Enroladinho
2

Cascata
diy
Trançadinho

                                                                                                                           imagens da internet...

Ah! e se não saiu tão bonito na primeira vez não desanima, com a pratica ele melhora (Experiência própria rs.) Então é isso amores, espero que ajude vocês assim como esta me ajudando. Mil beijos ♥


Minhas rede Sociais...  Facebook ♥ @elleduart ♥ Blog 

2 comentários:

  1. Lindos coques! Pena que ainda vai demorar para eu fazer nos meu cabelos.. :(

    ResponderEliminar
  2. Super amei seu post! Te espero no meu blog, super beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar