Image Map

domingo, 16 de março de 2014

Opiniões alheias ..

  


  Um dia a gente aprende a não dar importância a tudo que acham sobre nós, apesar de tudo, só quem tem que achar algo sobre mim sou eu mesma, a sociedade não sabe todos problemas que eu dou de cara no dia a dia, eles não sabem se eu sei ou não lidar com isso, também não sabem tudo que eu penso, " ainda bem não é? Pois se soubessem o que penso sobre eles eu estaria condenada !" mas enfim, ninguém sabe de tudo que acontece na sua vida fora você e Deus, então porque ligar pra tudo que essa sociedade hipócrita fala? Ninguém tem o direito de julgar outra pessoa, e mesmo assim eles fazem isso! Por que? Eu também não sei, vai ver porquê não tem o que fazer, ou até tem, mas perdem um tempo da sua vida julgando as outras pessoas. 

  Mas e você? Por que você se importa? Eu, sinceramente, tenho deixado de me importar, não porque está na moda dizer " A VIDA É SUA, NÃO LIGUE PRA OPNIÃO DOS OUTROS ", mas sim porquê eu sei que fora eu ninguem sabe tudo o que eu passo. Quem nunca passou por isso? Quem nunca se arrumou toda e perguntou pra alguém, - Estou bonita? E a pessoa respondeu que não e você foi lá e trocou a roupa? Me diga, quem nunca sofreu por não poder escolher o que fazer porque se fizesse algo e as pessoas falasse mal, você iria se sentir mal? Eu já ! 

  Mas eu acho, ou melhor, eu tenho CERTEZA, que isso já deu pra mim, já se foi o tempo que não podia usar uma roupa justa por que as pessoas iriam dizer que eu sou muito magra, já se foi, passou ! Hoje em dia eu me visto do jeito que eu me sinto bem ! E as pessoas falam? FALAM ! mas eu ligo? Não ! Eu não me importo, e cada dia tou me importando menos. 

  Uso calça justa, blusa folgada, saia longa, cabelo volumoso, maquiagem básica, batom vermelho, tenho bocão, olhos estranhos, e tenho mesmo ! Mas e dai? Eu gosto? Sim. Então, se eu gosto, se eu me sinto bem assim, usando as roupas que gosto, falando do jeito que gosto, por que vou mudar por um mero ser humano que não tem com o que ocupar a mente e vem me julgar? Vem dar palpites? Chega, já deu, não dá pra viver assim.

  Convenhamos que apesar de tudo isso, a vida é curta demais pra deixarmos que as pessoas "vivam" por nós, e fiquem julgando o que é ou não apropriado. Quer fazer? Vai, "mete a cara" e tenta, não fica ai sem fazer nada, o tempo passa, a vida um dia acaba.


1 comentário:

  1. Ola lindona, tudo bem ?
    Então te indiquei numa tag, para mais infomações passe
    lá no blog !

    Beijoos ♥

    http://stephannysiiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar