Image Map

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Entrevista com Blogueiras: Ana Lídia Lopes - Apenas Ana #1


Olá meninas ! 
Então, esses dias em comemoração a 1 mês de blog (frequente) escolhi fazer uma sessão de posts com o tema "Entrevista com Blogueiras" entrevistando algumas blogueiras que me inspiraram a criar o A partir dos Quatorze, a primeira é a Ana Lídia Lopes, do blog Apenas Ana. Vamos lá?


Ana Lídia Lopes, 14 anos de idade.

1- Quando criou o blog?
Já estava o planejando bem antes, mas o blog foi ao ar no dia 04 de Junho de 2012.

2- Porque decidiu criar o blog?
Já contei tudo em um vídeo (www.youtube.com/watch?v=2s0pymdbZjo). Criei o blog pelo fato de morar em cidade pequena, por que aqui ninguém liga muito para os seus dons, seus sonhos, suas ideias, etc. O blog é o lugar onde eu consigo me abrir e compartilhar com as pessoas o meu mundo.

3- De onde veio sua inspiração pra criar o blog?
É quase que a mesma resposta da pergunta 02, haha. Mas eu também já conhecia outros blogs e quando via os blogueiros compartilhando a sua vida na internet, sentia muita vontade de fazer isso também!


4- Pra você, o que é ser blogueira?
Eu sinto como se eu nunca estivesse sozinha. Ser blogueira é ver que existem outras pessoas que passam pelas mesmas coisas que você, que te compreendem, que te apoiam, enfim, que estão do seu lado mesmo estando longe.

5- Como você vê seu blog no futuro?
Espero que ele esteja bem mais "crescido" (claro haha) e que nunca perca o seu sentido, que é poder espalhar coisas boas por aí com o meu jeito de ser.



6- Sobre o que você mais gosta de escrever?
Gosto de contar o que estou sentindo. Quando abro meu coração pra vocês e compartilho algumas coisas, me sinto até mais leve.

7- Qual dica você dá pra quem está começando o blog agora?
Nunca deixe de ser quem você é só por que você criou um blog e não mude seu jeito para agradar as pessoas. E outra coisa importante: nunca deixe de fazer as coisas que você gosta por falta de tempo. O blog é importante, mas sua vida também, por isso, não deixe o blog tomar conta de tudo. Tenha foco.

8- O que sua familia acha a respeito do blog?
Todo mundo me apoia muito, graças a Deus! E isso me deixa muito feliz, de verdade. Tá sempre todo mundo pronto pra ajudar e me dar força.

9- Como associa o blog ao dia a dia?
O melhor a fazer é escrever tudo numa agenda! Haha. Tenho uma agendinha onde eu anoto TUDO o que eu tenho que fazer durante o dia, tanto coisas do blog quanto coisas pessoais. Assim fica bem mais fácil de organizar!


10- Deixe um recadinho para as leitoras do A partir dos Quatorze?
Obrigada por acompanharem até aqui! Haha. Um beeeeijo pra vocês lindas, obrigada pelo carinho!


E aí meninas, gostaram? Espero conseguir trazer mais entrevistas pra vocês, mil beijos e Aninha, obrigada pelo carinho e atenção. Emoji



www.apenasana.com - Blog da Ana 

12 comentários:

  1. Ela é linda, acompanho o blog dela também. Gostei da entrevista.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blog da Ana, ela é muito fofa! amei o seu blog , lindo <3.

    Beijos!
    Tem post no meu blog
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/10/wishlist-sheinside.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoramos ! :D Obrigada, estarei retribuindo a visita flor ! ♥

      Eliminar
  3. Sou sua seguidora e vim convidá-la para visitar meu blog e meu grupo.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br
    https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderEliminar
  4. Oii lindona te indiquei em uma tag.
    Maiores informações passe lá no blog: http://stephannysiiqueira.blogspot.com.br/

    Beijoos e espero ver suas respostas ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarei vizualizando e fazendo possivel para responder, desde já agradeço ♥

      Eliminar
  5. OOOOOWN *-* Muito obrigada de verdade pelo carinho, fiquei super feliz ao ler o post, obrigada pelos elogios, pelo apoio, por tudo! Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida. ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ôh Ana ! Eu quem tenho que te agradecer, por tudo ♥ Bençãos pra todas nós princesa ! Continue assim, do jeito que me inspirou creio que irá inspirar outras também, amo demais você ♥

      Eliminar
  6. Ana você diva demaaais, sou viciadíssima em seu blog!! *-*
    http://www.bematempo.blogspot.com/

    ResponderEliminar